21/08/2013

Spoiler: Jogos Vorazes Em Chamas Capitulo 01

Cuidado Spoiler, se ainda não leu o livro, nem comece a ler o conteúdo do post, a menos que seja um imenso curioso :) 
"Aperto  o cantil com firmeza em minhas mãos, muito embora a quentura  do chá já tenha se dissipado há muito no ar gelado. Meus músculos estão rígidos devido ao frio."

O livro começa com Katiniss tendo horríveis pesadelos, fazendo que ela não consiga dormir direito. Logo nas primeiras páginas, Katiniss deixa bem claro seu amor por Gale, sem ao menos ter ideia que isso poderia ser verdade.
Ela foi morar na Aldeia dos Vitoriosos, e Gale seu "amor" esta trabalhando nas minas de carvão, Peeta também foi morar na Aldeia dos Vitoriosos, e Haymitch continua por lá, bêbado como sempre.



 O primeiro capitulo fica em meio sua chegada a Vila dos Vitoriosos e sua caça na floresta sem o Gale, já que ele como eu disse, esta trabalhando e só tem o tempo livre aos domingos onde ele separa o dia todo para caçar com Katiniss.

Trecho de mãe de Gale "Hazelle":
"-Isso ia ser bom. Gale também quer fazer isso, mas ele tem o domingo livre, e acho que gosta de reservar esses dias para você."

Espero que tenham gostado do meu pequeno Spoiler.
Aguardem o segundo capitulo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário